9 de maio de 2016

O Pedido De Desculpas Do Escritor De Dragon Ball Evolution ...



Alguém poderia pensar que uma piada de mau gosto, especialmente desde que foi lançado a 1 de Abril de 2009. Mas já era tarde demais, o estrago estava feito: Dragon Ball Evolution saiu nos cinemas, trazendo contigo uma onda de crítica monumental . Este é Ben Ramsey, que escreveu o filme, e hoje se desculpou em uma entrevista com Derek Padula  (O Dao de Dragon Ball), que conheceu através de uma entrevista para seu próximo livro "EUA DBZ".

O livro tem um capítulo sobre a história por trás Dragon Ball Evolution, que é recordar a adaptação ao vivo de Dragon Ball, e colher o resultado triste de 1/5 em Allo Cine , e 14% no  Rotten Tomatoes .
Os fãs de anime e cultura pop considerar este filme como o pior adaptação ao vivo e todos manga animado todos confusos. Mesmo hoje, quando um filme ruim vem de fora, você pode ouvir: "Lol, pelo menos não era tão mau como Dragon Ball Evolution"
Mas de onde surgiu a ideia de Dragon Ball Evolution, que o escreveu, qual era a intenção original, e por que foi tão decepcionante para os fãs de Dragon Ball em todo o mundo? Ben Ramsey disse-nos nestaentrevista .

pedido de desculpas de Ben Ramsey

"Eu sabia que acabaria por acontecer um dia. Dragonball Evolution marcou uma viragem criativo muito dolorosa na minha vida. Ter algo com o meu nome como o autor e ser insultado como é desolador. Obter o máximo de mensagens de ódio devastador do mundo. passei muitos anos tentando ignorar este erro, mas no final tudo se resume a palavras na minha página, e eu assumo total responsabilidade por muito decepcionado os fãs. Eu fiz o meu melhor, mas no final eu 'deixou cair o Dragon Ball'.
Aceitei este projecto ao grande salário, não como um fã da franquia, mas como um homem de negócios que tem um contrato. Eu aprendi que quando você se envolver em um projeto criativo, sem paixão, você sai com resultados médios, e às vezes a merda real. Em suma, eu não culpo ninguém além de mim para Dragon Ball.Como um fanboy outras séries, eu sei o que é ter algo que você gostaria de ser tão decepcionante.

Para todos os fãs de Dragon Ball: Eu sinceramente peço desculpas.

Espero que eu possa pegar com você através da criação de algo muito legal e divertido, você vai gostar, e me passionera também. Este é o único trabalho que eu faço agora.
Desejo-lhe o melhor,
Ben. "
Fonte : Db-z.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário