9 de maio de 2016

Dragon Ball Fusions: Apresentação Dos Personagens Principais


O site oficial do próximo jogo de vídeo Dragon Ball para ser lançado no Nintendo 3DS,  
Dragon Ball Fusions , informou sobre as biografias  do personagem principal e seu melhor amigo, Pinich.





Herói / Personagens Jogador

Ele é um jovem cuja primeira ambição é tornar-se o melhor artista marcial na história. Ele e seu amigo Pinich são tão bons amigos como rivais. O misterioso mundo da "Valley of Space and Time", ele continua a treinar enquanto a construção de novas amizades e alianças.

Pinich (ピニッジ/ pinijji )

Ele é um jovem Saiyajin que visa - como o jogador - para se tornar o melhor artista marcial na história. Ele eo personagem principal são amigos, bem como rivais. O misterioso mundo da "Valley of Space and Time", ele continua a treinar sob a supervisão de seu professor, Vegeta.
Dragon-Ball-Super-Super-Saiyan-Kyabe-vs-Vegeta
Para obter informações, o nome do Pinich inspiração de um vegetal, como todos os Saiyans. ピニッジ/pinijji  , portanto, provavelmente derivado de  espinafre  (スピニッチ/ supinitchi).
Uma vez que o jogador tem a escolha de cinco corridas  (Humano, Saiyan; estrangeiro; Vidas de um outro mundo; Namek), o herói não é descrito como um Saiyajin. Como revelado na edição de junho 2016  V -Jump , Naomi Shindo vai Seiyu  o jovem Saiyajin, Pinich.
Naomi Shindo
Para obter informações, Naomi Shindo (imagem acima contras), nunca gravou nada para a franquia Dragon Ball, mas é particularmente conhecido por perguntar sobre a voz Ikaruga ( Fairy Tail) , Rebecca Catalina ( Fullmetal Alchemist: Brotherhood ) e Domino ( One Piece) .
Uma introdução no mundo de Dragon Ball Fusões, seu mundo e seus personagens, também foi apresentado a você no primeiro capítulo do mangá intitulado " Dragon Ball Fusões Manga !! " (Se é original!)
O site oferece além em sua totalidade, na sua versão original capítulo 1 , intitulado "Tekka (テッカ/ tekka)  e Pinich".

Dragon Ball Fusions

Dragon Ball Fusões  (originalmente conhecido sob o nome de Projeto Fusão ) lançado para a Nintendo 3DS no Japão este ano, e provavelmente no resto do mundo - na minha humilde opinião - embora ainda não temos informações sobre ele.


Fonte : Db-z.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário