18 de abril de 2016

Tokitobashi, a Técnica de Hitto!


Tem rolado uma certa confusão quanto à essa técnica e como ela funciona. Devido a um pequeno erro na tradução, muitos acreditam que Hitto pode RETROCEDER o tempo em 0,1 segundos
NÃO É ISSO.


A verdade é que Hitto SALTA NO TEMPO. Ele pula 0,1 segundos à frente de todo mundo. E isso funciona da seguinte maneira: ele congela o tempo para todos ao seu redor enquanto ele pode continuar se movendo livremente. Essa técnica, aliada a velocidade de Hitto, fazem com que seus movimentos passem despercebidos por todos.
E apenas por descobrir como isso funciona que Goku vai poder enfrentar Hitto. Como em um duelo de Xadrez, pensando sempre alguns movimentos à frente do adversário.


Na imagem vocês podem ver a legenda em inglês, O Rei Galáctico sugere que Hitto é uma das pessoas que podem usar o Tokitobashi - que significa literalmente "salto no tempo".


Rei Galáctico: "Eu apenas ouvi rumores, mas aparentemente há pessoas que podem saltar uma pequena quantidade de tempo. Se não estou enganado, eles podem pular 0,1 segundos".

Goku fica confuso, ainda sem entender, e Jaco explica: "Eu vou simplificar pra você. Eles podem congelar o tempo por 0,1 segundos para todos, mas durante esse tempo eles ainda podem se mover".

Nenhum comentário:

Postar um comentário