27 de março de 2016

V-Jump Maio 2016 - Revelações Sobre "Dragon Ball Fusions" (3DS)

Originalmente Dragon Ball: Project Fusion, o próximo jogo de Nintendo 3DS foi revelado como Dragon Ball Fusions na revista de maio 2016 da V-Jump esta semana no Japão. A imagem principal promocional para o jogo revela como "O nascimento Astronômico do Guerreiro da Fusão Proibida, Karoli!"(Uma fusão de "Kakarotto" e Brolli).


O jogo contará com um novo sistema de "EX fusão" utilizando uma pulseira. Com Kulirin como base, três fusões potenciais são exibidas:

Pirilin (ou Prilin) ​​- é a fusão padrão entre Piccolo e Kulirin.
Golirin - é a EX-Fusion entre Goku (criança) e Kulirin pela pulseira.
Kurigohan - é a EX-Fusion entre Kulirin e Gohan (criança) pela pulseira.





     É uma fusão que alguns já sabem de vista, desde que foi publicado hipoteticamente em uma edição antiga da Weekly Shonen Jump (# 13).

O mundo do jogo, se passa onde vários períodos de tempo diferentes são fundidos, que foi criado quando você (o personagem principal) e seu amigo Pinich deseja a Shen Long para que crie o Budokai (torneio de luta) mais forte do universo e o dragão, o que faz é mesclar o mundo de Dragon Ball para realizar o Jikuuichi Budokai ("Strongest in Time and Space” Tournament).
Também terão cinco raças entre as quais irá escolher um personagem para nos representar no jogo:NamekuseijinsSpirit Worldian (provavelmente deuses)AlienígenasSaiyajins e Humanos.



Dragon Ball Fusions está atualmente em desenvolvimento pela Ganbarion para um lançamento em 2016pela Bandai Namco sobre a Nintendo 3DS no Japão. Nada sobre a saída internacional foi anunciado ainda. O site oficial do jogo foi atualizado com o novo logotipo e o título, com uma promessa para obter informações adicionais no futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário