27 de março de 2016

Mangá Dragon Ball Fusions: 1ª Sessão Em Breve!


O próximo jogo de Dragon Ball para 3DS chamado Dragon Ball Fusions - anteriormente conhecido pelo codinome "Project Fusion" - será lançado em breve no Japão, embora a data exata ainda não é conhecida. Este novo RPG de Dragon Ball, que abordará o tema das fusões em um ângulo completamente pouco frequente, será acompanhado por uma mangá promocional será serializado no em capítulo na Saikyo Jumpem maio que realmente sai em 1º de abril de 2016, ainda no Japão.

Agora somos capazes de anunciar o autor do novo spin-off: será Hiroshi Otoki (音 木 ひ ろ し). Este é o promo do Saikyo Jump anunciado, e reconhecemos os heróis do jogo que já tinha visto várias vezes no jogo de vídeo promo em V-Jump.



Se olharmos para a pequena miniatura do promo da Saikyo Jump, nota-se que o projeto de Hiroshi Otoki é rapidamente influenciada pela dos Toriyama - se olharmos para longe - mas como você diz-lo imediatamente: este mangá faz uma notação não excitante por duas razões:

. Esta é um mangá promocional (ok, isso não significa nada)

. Acima de tudo, é um spin-off realizado como parte de um jogo, e neste momento, nós pensamos que o mau mangá de "Dragon Ball Discross Jinryoku God Max!!", outro Dragon Ball spin-off lançado no ano passado na mesma Saikyo Jump, no quase único propósito de promover o jogo de arcade de Dragon Ball DISCROSS.



Outros Conteúdos de Dragon Ball da Saikyo Jump

Além do primeiro capítulo de Dragon Ball Fusions, em Dragon Ball Heroes GDM7 os jogadores vão ter páginas de dicas e truques para ir mais longe no jogo, e um mapa de Dragon Ball Heroes presente: a de Goku Super Saiyajin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário