15 de fevereiro de 2016

Roteirista "King Ryū" é Escolhido Como Compositor Para o Arco Champa




O roteirista King Ryū (Rei Ryū) anunciou recentemente juntamente com seu pessoal do website "Behind the Mask" que a Toei Animation o escolheu com a responsabilidade de assumir a composição da série de TV Dragon Ball Super, começando com o arco da história "Deus da Destruição Champa".

King Ryū é responsável pela composição da série para o novo capítulo, o arco da história "Deus da destruição Champa":

----------------------------------------------------------------------
Obrigado por apoiar King Ryū todo esse tempo.

Muita coisa aconteceu, e assim para a duração deste novo capítulo, o"Arco do Deus da Destruição Champa" (*do começo ao fim), o King Ryū estará a cargo da composição série.

Depois dos arcos das histórias "Battle of Gods (Batalha dos Deuses)" e"Fukkatsu no 'F' (O Renascimento de 'F')", que foram baseados em filmes, este arco da história do "Deus da Destruição Champa" será o início de um trabalho totalmente novo. Tanto a história e os personagens que nasceram de Akira Toriyama- Sensei, um Dragon Ball que ninguém jamais viu antes. A fim de ser fiel ao cenário quesensei nos deu, e também para fazer uma série de anime que todos possam desfrutar, vou fazer o meu melhor para fazer esta série, juntamente com o diretor [Kimitoshi] Chioka.

O primeiro episódio do "Arco do Deus da Destruição Champa" (episódio 28) foi ao ar em 24 de janeiro de 2016 .

Muito obrigado a todos.
----------------------------------------------------------------------


King Ryū é o pseudônimo de um roteirista desconhecido para o Japan Creative Management Company (Sociedade Criativa Gestora do Japão). Ele fez sua estréia como roteirista em 2014 para o Marvel's Disk Wars: Avengers, acabou sendo nomeado com o papel de compositor da série. Seguindo o final da Disk Wars emmarço de 2015King Ryū foi contratado como roteirista de Dragon Ball Super, escrevendo o roteiro para o segundo episódio e inúmeros outros seguindo essa linha. Com este anúncio, não é nenhuma surpresa que o King Ryū está listado como o roteirista de seis dos sete primeiros episódios do arco da história do"Deus da Destruição Champa".

Quando Dragon Ball Super estreou em julho de 2015, não teve um compositor especifico da série, como é comum com a maioria das adaptações da série de TV. Enquanto o compositor da série é normalmente responsável por determinar e estabelecer a trama global da série, parece, que King Ryū menciona, que os dois primeiros arcos da história estavam apenas com base nos filmes e, portanto, não havia necessidade de um compositor na série. Note-se que a partir deste post King Ryū não foi oficialmente creditado como o compositor da série na série de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário