29 de fevereiro de 2016

Nova Tradução: Norihito Sumitomo Comenta Sobre "Dragon Ball Super"


Incluído no dois discos Dragon Ball Super Original Soundtrack vem um novo comentário de compositor musical das séries, Norihito Sumitomo:
------------------------------------------------
Em primeiro lugar, como um fã de Dragon Ball, eu quero compartilhar esse sentimento de "hooray, há uma nova série!" Com todos.

E agora, Dragon Ball Super finalmente começou. Eu não posso conter minha emoção com o pensamento de uma nova história em contínuo desdobramento de Toriyama- sensei feita por sua própria mão.

Todos nós na equipe de criação de música vieram juntas, como para fazer um trabalho completo fazendo essas músicas, para que eles pudessem ir junto com os personagens e histórias. Espero que as pessoas também desfrutem das produções mais sutis, que permitem linhas e efeitos sonoros para ser audível quando o episódio vai ao ar.

Dragon Ball é uma franquia universal, passada de pai para filho(como era comigo), e desde criança ao neto em todo o mundo. Embora assumindo a grande responsabilidade de trabalhar como um criador encarregado de fazer parte dela, eu quero continuar batendo indo longe, novas músicas legais, por isso peço o apoio de todos.
-----------------------------------------------
disco dois de Dragon Ball Super contendo o Original Soundtrack foi lançado em 24 de fevereiro de 2016 por ¥ 3,500 + impostos e está disponível via CDJapan e Amazon Japan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário