15 de fevereiro de 2016

"Dragon Ball SD": Conteúdo & Atualizações Para Lançamento em Fevereiro de 2016


Este um é mês ocupado por Naho Ooishi e Dragon Ball SD, com sua releitura -fied "chibi"- da série recebendo seu quarto volume coletado, o capítulo 41 da série na qual tem sua serialização na Saikyo Jump, e um monte de material bônus vem fazendo o seu caminho para imprimir.

quarto volume recolhido de Dragon Ball SD foi lançado em 04 de fevereiro de 2016 por ¥ 600 + impostos; uma versão digital seguirá no próximo mês . O volume abrange os capítulos 29 a 38; contando o último capítulo da Saikyo Jump, isso deixa apenas três capítulos regulares ainda não cobrados. Além dosdez capítulos regulares, o volume contém dois capítulos de bônus: uma história em quadrinhos de quatro páginas publicado originalmente no Jump Victory Carnival official guide book 2015 e uma história em quadrinhos de duas páginas publicado originalmente na Jump Festa, no livro guia oficial de 2015.




primeiro bônus é o encontro de Trunks do Futuro batendo e tomando lugar do seu próprio atual versão no 28ª Tenkaichi Budokai. Quando Vegeta nota maus jeitos em Trunks, bate nele como lição.  O outro Trunks queixa-se sobre os maus modos jovens tem hoje em dia, o que leva Goku a perceber que ele deve ser a futura versão do Trunks em vez do Trunks deste tempo. Pan surge e divertidamente da socos em Trunks, fazendo-o voar por todo o caminho até chegar a LuaGoku diz que é de admirar que os futuros Trunks não era páreo para o Cell perfeito, e o narrador explica como os futuros Trunks foram deixados na poeira pela inflação galopante do poder deste cronograma.


segundo bônus encontra a mesma versão futura do Trunks, depois de ter começado o período de tempo errado, visitando seu já "outra-futura-versão"durante a perseguição Dr. GeroVegeta não faz nenhum esforço para salvar Bulmae o bebê Trunks, fazendo com que a futura versão normal do Trunks ter desgosto com que pessoa horrível seu pai é. A segunda versão futura do Trunks consola o auto anterior, dizendo que Vegeta terá uma mudança algum dia para um homem de família amoroso (de alguma forma também sabe sobre "Minha Bulma!" da Batalha dos Deuses). Enquanto isso, Vegeta está apavorado de ver duas versões adultas de Trunks ao seu lado, e não pode acreditar que ele nunca vai se tornar em uma pessoa como esta segunda versão futura do Trunks descreve. Ouvindo tudo isso, Bulma está feliz e pensa que ela estava certa em romper com Yamcha, afinal.


A revista de março de 2016 da Saikyo Jump foi lançada em 05 de fevereiro de 2016 por ¥ 500 + impostos. O volume contém o capítulo 41 da série desde a sua reinicialização, que abrange Jackie Chun vs. Tenshinhan e Goku vs Kulirinno 22ª Tenka'ichi Budokai (cerca de capítulos mangá original 123-127). Aspectos retirados da versão original incluem Kame Hame Ha de Tenshinhan, a conversa entre Tenshinhan e o Mestre Kame após a sua partida, e um pouco do material de luta entre Goku e Kulirin.


A revista também inclui uma história de um lado novíssimo impresso dentro de uma inserção de perfil do Vegeta. A cinco páginas do capítulo "Special Edition", encontramos a versão futura de Trunks mais uma vez viajando através do tempo, mas por um motivo diferente. Mesmo que esse período de tempo é supostamente ser quando seus pais se conheceram, não há ninguém por perto ... e com certeza não se parece com Namekusei. Algo listrado descendo do céu, impactando com umBoom. Dois Saiyajins surgem, e Trunks observa dos arbustos. Raditz tinha dito aVegeta que seu irmão foi enviado a este planeta, e no Planeta Vegeta foram, eles devem encontrar e recrutá-lo antes de exterminar tudo sobre ele. Uma rapariga com um raio-gun aparece; ela havia detectado as suas naves no espaço e ouviu seus planos agora. Raditz assume que é uma arma de brinquedo, e acariciando-lhe a cabeça, diz a ela para desistir e aceitar o seu destino ... o que levou a menina ao fogo. Vegeta fica chocado, não apenas no poder da arma, mas ao saber que a menina é de apenas cinco anos de idade e construiu ela mesma construiu algo assim. Pensando quão poderoso o militar real deve ser, se uma menina é a este nível, ele foge. Trunks faz comentários para o seu (muito confuso) futura mãe como ela secretamente tem salvado este mundo com a sua perícia técnica em todo esse tempo. O narrador explica que Trunks fez mais uma vez,  perceber a grandeza de sua mãe.


quarto volume de impressão recolhida de Dragon Ball SD está disponível para encomenda a partir  da CDJapan e Amazon Japan. A revista de março de 2016 da Saikyo Jump também está disponível para encomenda a partir da CDJapan e Amazon Japan.

segunda edição de colecionador de Dragon Ball SD está previsto para 17 de fevereiro de 2016 na França de Glénat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário