29 de fevereiro de 2016

Dragon Ball Project Fusion: Tradução do Scan


Falamos sobre Dragon Ball Project Fusion, o próximo jogo de RPG do tipo deDBZ ser lançado em 2016, publicado pela Namco Bandai Entertainment e desenvolvido por Ganbarion. A palavra-chave nesta próxima parcela será claramente "fusão", e as primeiras imagens da fusão entre Goku e Brolly já nos dá uma ideia do lado WTF deste próximo título já anunciado "possibilidades de fusão ilimitadas."

A Inconsistência de Fusões: Explicação

O site ShonenGamez nos oferece a tradução em inglês da última atualização disponibilizada na última V-Jump, e, como mencionado no início da semana, nós aprendemos mais sobre a inconsistência presumida do jogo: a fusão de diferentes níveis de indivíduos. Em Dragon BallGoku diz que você deve ter o mesmo nível de poder assim como a pessoa que você deseja se fundir, o que significa que duas pessoas de diferentes níveis e tipos não podem fusionar.

E é aí que a Corporação Cápsula intervém! A empresa desenvolveu um novo dispositivo para contornar esta exigência: uma pulseira de fusão. Ele permitirá que dois indivíduos de tamanho e força diferentes possa fundi-los para melhor ... ou pior!



O Mangá Chega em Maio!

Outras informações para lembrar, o mangá promocional para ser publicado como parte de Dragon Ball Project Fusion - que serializará com seu capítulo na Saikyo Jump - chega no período de maio.

E o Concurso da Fusão?

Lembre-se que o tempo para enviar sua fusão criativa termina em 18 de março de 2016. Como um lembrete, a fusão que ganhar o concurso de design será incluída no jogo, pode ser a hora para que você possa marcar a história do jogo de Dragon Ball, se você mora no Japão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário