29 de fevereiro de 2016

"DB: Project Fusion" (3DS) - V-Jump Oferece Updates Para Abril de 2016

A revista de abril 2016 desta semana da revista V-Jump no Japão fornece novas atualizações sobre Dragon Ball: Project Fusion, o próximo jogo para o Nintendo 3DS.


O personagem principal e "Pinijji" vai viajar por todo o mundo do jogo, que consiste em uma fusão de várias épocas e lugares da série. O mistério por trás de como o mundo acabou assim é que será uma parte fundamental da história. Desde que o tempo e o espaço foram todos desordenados, você pode correr, potencialmente, com qualquer personagem a partir de qualquer ponto da série(que, permite, por exemplo - na era Dragon Ball GT - Pan e Boo e Videl a coexistir, etc). Como o herói, você irá recrutar personagens em seu time, no qual você poderá então se fundir. Mesmo fusões que normalmente seriam impossíveis são habilitados pela braçadeira misteriosa que os personagens usam. 
O personagem principal também será capaz de fundir-se com Pinijji. A promoção oferece uma pequena visão da fusão Brolly / Goku, que até os mais sensacionalistas o apontam como sendo potencialmente mais poderoso do queVegetto. Em uma das imagens, Trunks diz que você deve "reunir energia"através do recrutamento de mais aliados. O mangá promocional tie-in - definido para a serialização na Saikyo Jump - começa em maio, e o prazo para submissões de fusão feitos por fãs é até 18 março 2016.


Project Fusion, o jogo para Nintendo 3DS, desenvolvido pela Ganbarion, está programado para um lançamento nebuloso em 2016 no Japão. Um site teaser está aberto no dbpf.bn-ent.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário