29 de fevereiro de 2016

CDZ e Dragon Ball: Novos Produtos Licenciados no Brasil


Fenômenos que atravessam gerações, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco vão ganhar novos produtos oficiais este ano no Brasil. O anúncio foi realizado pela Toei Animation durante a LicenseMag 2016.

A gigante japonesa fechou diversos acordos na América Latina para o licenciamento de produtos das duas marcas. O presidente da companhia,Masayuki Endo, destaca que a região sempre foi vital para a Toei, e que se encontra plenamente satisfeito por estes novos contratos.

Para o Brasil, a empresa fechou parceria com a rede de lojas C&A para o lançamento de camisetas dos Cavaleiros do Zodíaco, voltadas ao público masculino (crianças e jovens). Quanto a Dragon Ball, a Piticas é quem ficará responsável pela comercialização de camisetas com os principais personagens do anime  ainda não revelado para esta última disponibilidade de produtos ao público feminino.

Toei se mostra bastante presente na América Latina em 2016, especial para oBrasil, onde a nova leva de episódios de Cavaleiros do Zodíaco: Ômega esta para ser lançada; o novo anime Alma de Ouro e a série clássica em Blu-ray.

Ainda não há previsão de lançamento no mercado.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário