26 de janeiro de 2016

Nova Tradução: Entrevista Com Akira Toriyama no "Super History Book"

Esta semana, o Dragon Ball [30th Anniversary] - "Super History Book" é embalado com uma introdução de breves comentários pelo autor do mangá original, Akira Toriyama. Além disso, o livro apresenta uma longa entrevista com o próprio homem.


Nesta nova entrevista, Toriyama relata algumas histórias populares, como o elenco rotativo de vilões como o Arco Cell, usando o Super Saiyajin como uma desculpa para não mais preencher o cabelo totalmente de tinta, e a constante falta de um plano global, enquanto desfruta simultaneamente o desafio de ocupar um final aberto.

De relevância para produções mais recentes, desde o filme cinemático de 2013,Dragon Ball Z: Battle of Gods (incluindo a linha Dragon Ball Super a série de TV),Toriyama explica seu raciocínio para a introdução de deuses na mistura:

---------------------------------------
"Eu sempre voltei para Deus em momentos de dificuldade. (Risos)Deuses e alienígenas e outros seres desconhecidos, se tornam mais fáceis para criar a história. Afinal, os deuses podem fazer praticamente qualquer coisa. Eu tenho meus deuses sendo simples e não muito exigentes, de modo que as crianças podem se sentir confortável com eles. A razão de eu dar aos deuses seus assistentes ... Bem, eu acho que é porque as pessoas importantes sempre precisam de mordomos, e é fácil de desenvolver a história através de conversas."
--------------------------------------

Leia a entrevista traduzida completa!

Ou Clique Aqui.

Dragon Ball 30th Anniversary "Super History Book" está disponível para compra via CDJapan e Amazon Japan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário