20 de janeiro de 2016

Akira Toriyama Comenta Sobre o Live Action de Dragon Ball e o Anime DB Super!


Dragon Ball Super History Book será lançado daqui a dois dias21 de janeiro de 2016. Inevitavelmente, alguns já tiveram a oportunidade de ter em suas mãos, e as primeiras imagens vazaram na web, incluindo o que vai nos interessar hoje, humm: um dos poucos comentários de Akira Toriyama em que ele se queixa - como muitos fãs - a qualidade do anime de TV Dragon Ball Super. Na verdade, ele não cita diretamente o nome de "Dragon Ball Super", apenas "a série de TV". Ele é o mestre que fala, e é o @ M1120A (com quem já trabalhou), refletindo sua mensagem:

---------------------------------------------------------------------------------------------
TRADUÇÃO: "Dragon Ball uma vez tornou-se uma coisa do passado para mim, mas depois disso, eu fiquei puto por causa do filme live-action, reescrevi um roteiro inteiro para um filme e agora eu estou reclamando sobre a qualidade do novo anime da TV. Parece queDragon Ball se impregnou tanto em mim que não posso mais abandoná-lo."
---------------------------------------------------------------------------------------------

Assumimos que Akira Toriyama realmente não gostou Dragon Ball Super, desta vez, não há realmente dúvidas. Também estamos surpreendidos que a Shueishadisse no Dragon Ball Super History Book, mas é o jogo de transparência.

Como um lembrete, o próximo bloco de 248 páginas B5 (176 x 250 mm)publicados pela Shueisha será comercializado por ¥ 3,780 / € 30 como parte da celebração dos 30 anos de Dragon Ball, que na verdade comemorou seus 31 anos em 20 de novembro. Nós publicamos uma pré-visualização da capa do Dragon Ball Super History Book (超 史 集 ou Chōshishū) na semana passada, e não há dúvidas de que as novas imagens devem chegar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário