18 de novembro de 2015

Dragon Ball Super: Títulos e Sinopses dos Episódios de 19 ao 22


Revelados os títulos e sinopses dos capítulos 19 a 22 de Dragon Ball Super,(do 22 só foi especificado a sinopse e ainda não há título confirmado), publicados em um corte de imprensa.  Cuidado, contém spoilers:


Episódio 19: "O terror está volta! A ressurreição do mal, o Imperador Freeza!"
Son Goku e Vegeta começaram o treino no planeta do Deus da Destruição Bills, pelejam a cada dia com as duras tarefas que o mestre de Bills, Whis, lhes atribui. Ao mesmo tempo, no espaço, os vestígios do exército de Freeza (o malvado imperador previamente derrotado por Goku) estão tendo problemas com as rebeliões nos planetas sob o seu mandato.

Episódio 20: "Um aviso de Jaco! Freeza e 1.000 soldados se aproximam a toda a velocidade!"
Freeza volta de novo à vida graças ao poder das Dragon Balls. Ele decide de imediato ter quatro meses de treino com o fim de vingar do Goku. E assim, alguns meses depois, o Patrulheiro Galáctico Jaco vem à Terra para visitar Bulma, dizendo que quer conhecer o homem que desafiou a Freeza.

Episódio 21: "A vingança começa! O Malvado Exército de Freeza ataca Gohan! "
Bulma se choca graças a Jaco que o avisou sobre a ressurreição de Freeza e que está trazendo 1.000 soldados e irá atacar em cerca de uma hora. Ela se apressa em transmitir esta informação a Whis, mas é incapaz de entrar em contato com ele de imediato. E assim cinco combatentes da Terra (incluindo o filho de Goku, Gohan, Piccolo, etc)se defrontam contra Freeza para proteger a Terra. Os soldados que atacam a estes cinco recebem instruções de Freeza de que quem matar kulirin, obterá qualquer planeta que gostem como recompensa.

Episódio 22: Sem confirmar.
Após servir como colega de treino de Freeza e reemergir tornou-se o mais poderoso dos combatentes, Tagoma do exército de Freeza ataca sem piedade a Gohan e os outros. Após isto Tagoma muda de corpo com Ginyu (anteriormente capitão da equipe mais poderosa do exército de Freeza, que chegou a ficar preso na forma de uma rã devido à sua habilidade especial), alcançando ainda mais poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário