12 de novembro de 2015

DRAGON BALL SUPER: 52 Episódios em Breve em Inglês?


De acordo com o site Toonami Faithful e da suposta conta oficial no Twitter da Toonami Ásia é que a Ásia combinaria com o Toonami em exclusivo oDragon Ball Super em Inglês. O grupo de fato emitiu um comunicado afirmando que ele teria vendido os direitos de distribuição para transmitir a primeira versão em inglês de Dragon Ball Super. Outra informação interessante - se a imprensa revelou a contagem total dos episódios de Dragon Ball Super - ou um primeiro lote - 52 episódios, pelo menos para o lote mencionado aqui. Tudo isso para ser tomada de ânimo leve à espera de uma comunicação um pouco mais limpa:

PRESS RELEASE: ToonamiAsia Picks Up Dragon Ball Super #Toonami https://t.co/UtNdqxe9bg pic.twitter.com/ayefzWUMYm
- Toonami News (ToonamiNews) 10 de novembro de 2015


Comunicado de Imprensa Oficial (Inglês)

HONG KONG (10 de novembro de 2015) - Toonami, de Turner a crianças de dedicada a oferecer a melhor ação de super-herói e aventura animada no Sul e Sudeste da Ásia, agarrou-se a mais recente edição da franquia Dragon Ball da Toei Animation.

Dragon Ball Super (52 × 30') é a primeira continuação da série de televisão Dragon Ball a ser produzido em quase 20 anos, e vai fazer grande lançamento pan-regional com Toonami em meados de 2016. Será uma primeira execução exclusivo primeiro do Toonami e no Sudeste Asiático e da Índia, no qual sairá em língua inglesa a nível de estréia mundial.

"Este anúncio é enorme para fanboys e meninas na Ásia. Dragon Ball é, sem dúvida, o maior e original anime para exportação do mundo, e é uma pedra angular da nossa programação é Toonami ", disse Mark Eyers, Diretor de Conteúdo Chief para crianças nas Redes da Turner na Ásia-Pacífico. "Desde o lançamento em seu canal em 2012, Toonami foi arejar episódios de Dragon Ball Z e Dragon Ball Z Kai, e com o Dragon Ball Super demonstra o compromisso contínuo do canal para proteger o must-have e imperdível felicidade, primeiro, Toonami."

Reunindo personagens icônicos da franquia, Dragon Ball Super segue o rescaldo da batalha feroz de Goku com Majin Boo, enquanto ele tenta manter a paz delicada da Terra. Supervisionado pelo criador original de Dragon Ball, Akira Toriyama e Produzido como apoio do Fuji Television, Dragon Ball Super vai chamar vai se tornar, novo universo para acolher novos fãs e cativante para os telespectadores.

Introduzido como um mangá na Weekly Shonen Jump em 1984. Dragon Ball evoluiu para uma marca amada globalmente. Visto ao redor do mundo, com mais de 230 milhões de cópias de livros de banda desenhada vendidos TIC, Dragon Ball é uma das franquias de anime mais populares de todos os tempos.



Toonami Ásia está presente nos mercados do Sudeste AsiáticoIndonésia, Filipinas, Tailândia, Hong Kong, Singapura, Taiwan, Paquistão, Maldivas e Índia. Nada é mencionado sobre o nome da empresa que irá produzir a dublagem Inglês, mas com toda a probabilidade, poderia ser que uma dublagem inglesa exclusiva para estas áreas tem sido feito com o séries e filmes anteriores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário