2 de novembro de 2015

Diretor de Dragon Ball Desmente a História do Novo Filme!


Isso mesmo pessoal! Apesar do alvoroço sobre um novo filme da franquia Dragon Ball, anunciado por Tadayoshi Yamamuro e Norihiro Hayashida durante o XXI Salón del Manga de Barcelona, segundo o próprio Yamamuro deu uma nova versão da notícia.
Segundo uma coletiva realizada no stand da Misón Tokyo, basicamente um dia após o anúncio revelado originalmente pelo pessoal do Ramen Para DosTadayoshi Yamamuro ressalta que gostaria que houvesse um novo filme sim e reafirmou não se tratar de qualquer anúncio oficial, apenas um interesse pessoal. Porém na coletiva dada por Yamamuro e Hayashida para o público geral, não houve qualquer menção relacionada a um novo filme.

Até o dado momento, a equipe do Ramen Para Dos ainda não se manifestaram em relação ao assunto. Tanto o Ramen Para Dos como o Misón Tokyo são sites de animes relevantes na Espanha e por esta razão participaram de um grande evento de animes organizado naquele país.
No entanto, em todas as entrevistas nesse evento com os dois produtores deDragon Ball, as coletivas contavam com um intérprete para facilitar os diálogos, então é bem provável de ocorrer algum erro claro, ele partiu do próprio intérprete que dava suporte as entrevistas.
Não descartamos também a possibilidade de Yamamuro ter mudado o discurso no dia seguinte após a suposta declaração, em virtude de alguma determinação dos titulares da franquia.
Enfim, aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário