25 de outubro de 2015

"Dragon Ball Heroes: Victory Mission" - Promo Com Novos Capítulos


 Em conjunto com o quinto aniversário de Dragon Ball Heroes como um todo, o site oficial do jogo já anunciou uma promoção diária que conduz ao novo material para Dragon Ball Heroes: Victory Mission, o manga promocional de Toyotarō, originalmente serializado na V-Jump.


A partir de hoje com o primeiro capítulo, um capítulo será publicado diariamente a partir do original na V-Jump. Isto culminará em 19 de novembro de 2015 com o "Bandai Official 5th Anniversary Fanbook: Dragon Ball Heroes 5th Anniversary Mission", que irá incluir um novo capítulo 29. Infelizmente, a página ainda não explica como realmente obter esse fanbook; ele é listado como "ir à venda" no próximo mês, o que indica algum tipo de produto, seja ela física, digital, ou talvez ambos.


Dragon Ball Heroes: Victory Mission começou em novembro de 2012 na edição da V-Jump como duas páginas, aparentemente um one-off promocional como mini-manga para o jogo de arcade baseado em cartão. Como os meses continuou, os capítulos se expandido para mais páginas e começou continuando diretamente para a frente um do outro em uma história serializada tradicional. Novos cartões, técnicas e personagens do jogo de arcade mostrou-se muitas vezes nos meses de manga antes do tempo para ajudar a promover novas atualizações e campanhas.

Em fevereiro de 2015 na V-Jump + material bônus digitais, foi compilado todos os 28 capítulos para os leitores que entraram no código dentro do período de tempo estipulado. Como Victory Mission entrou em hiato, Toyotarō focou-se nos três capítulos, introdutório na adaptação do mangá do filme de 2015,Dragon Ball Z: A Ressurreição de "F"Toyotaro é atualmente responsável pela adaptação do mangá de Dragon Ball Super, também em execução mensal na V-Jump; o quinto capítulo foi lançado na edição de dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário