12 de setembro de 2015

Dragon Ball Super: Negociações Para a Dublagem Latino Americana



Laura Torres, a voz emblemática de GokuGohan e Goten (crianças na versão espanhola) confirmou que começaram as negociações para a dublagem da nova série Dragon Ball Super.

Como convidada ao desafio internacional de League of LegendsTorres se apresentou perante os 10 mil fanáticos que a acolheram em Santiago, lugar onde se envolveu com os seguidores do popular título de Riot Games.

A dubladora é voz de três conhecidos personagens dentro do jogo de RPG:MorganaKennen e Kalista, aproveitando então para interpretar no cenário. Daí Laura Torres revela que foi convidada no 03 dia de setembropara participar da versão em espanhol de Dragon Ball Super, e que a partirdesta semana, devem ser confirmadas as participações dos atores clássicos. A expectativa agora é saber se Mario Castañeda (voz do Goku adulto) e o resto da equipe que dublaram a série nos anos 90, estarão no novo projeto, já os mesmos fizeram parte dos filmes Batalha dos Deuses e  Ressurreição de Freeza. Confira um vídeo onde aparece a dubladora espanhola.


Dragon Ball Super atualmente está sendo transmitido no Japão e ainda não temos nada confirmado quanto sua chegada para o Brasil. Vamos esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário