9 de agosto de 2015

2º Dia de Dragon Ball Z: O Renascimento de 'F' Nos EUA Supera Batalha dos Deuses


Ainda no outro dia, foi anunciado Dragon Ball Z: Resurrection 'F' e trouxe uma arrecadação de 1,97 milhões dólares. Depois de dois dias nos cinemas dos EUA, esse número aumentou para USD 3,5 milhões dólares, significando que o filme trouxe um adicional de USD 1,55 milhões dólares americanos naquarta-feira. Isto ultrapassa a 8 dias de funcionamento total cinemático doano passado de Dragon Ball Z: Battle of Gods nos EUA, que trouxe um USD $ 2,8 milhões. Dê uma olhada no comunicado de imprensa oficial abaixo!

FUNimation® Entertainment anunciou outra bilheteria recorde para osegundo dia seu lançamento limitado nos cinemas do filme em anime "Dragon Ball Z: Ressurreição 'F'", com um ligeiro aumento de 901 cinemas a mais abertos a noite com 895 cinemas, FUNimation Films trouxe uma espantosa $ 1,55 milhões de bilheteria na quarta-feira - para um total de mais de US $ 3,5 milhões em dois dias. O filme realizado em primeiro lugar entre os Top 10 com uma média por tela de 1.724 dólares - à frente dos filmes como "Missão Impossível - Nação Secreta" Com 2 dias, "Dragon Ball Z: Resurrection 'F'" tem de longe eclipsado do total de 8 dias em caixa (US $ 2,8 milhões) do ano passado em relação a "Dragon Ball Z: Battle of Gods".

"Estamos em êxtase não só porque os nossos fãs adoram Dragon Ball Z: Resurrection 'F', mas também porque os nossos parceiros de cinemas abraçaram-lo. Nós não poderíamos ter liderado as bilheterias norte-americana em média por tela para os últimos dois dias e cruzar $ 4,0 milhões no dia 3 sem os dois ", disse Michael DuBoise, EVP e COO da FUNimation. "Juntos, temos a oportunidade de entrar na lista Top 10 de anime lançados de todos os tempos - tornando-se o único filme independente a fazê-lo. Dragon Ball Z: Ressurreição 'F' teve sua grande sua estreia no sábado e na próxima terça-feira e com o contínuo apoio dos fãs e cinemas, em breve poderemos estar ao lado da Disney e do lendário Hayao Miyazaki e seus blockbusters, O Castelo Animado e The Wind Rises."

"Dragon Ball Z: Resurrection 'F'", que estreou ontem no Canadá, teve um bom desempenho em sua terceira noite, apesar de uma queda nas telas de cinema em grandes cadeias, a fim de abrir espaço para grandes lançamentos do estúdio. O filme vai continuar a sua execução em ambos países, EUA e Canadá na quarta-feira, 12 de agosto.

"Embora a perda de cinemas dará lugar a grandes lançamentos do estúdio, Dragon Ball Z: Resurrection 'F' caiu um modesto 6% na média por tela entre quarta-feira para quinta-feira," disse David Wengrod, vice-presidente de Distribuição Teatral da FUNimation. "O nosso $ 1629 por médio da tela é uma base sólida para construir como nós, cabeça para o fim de semana para uma ampla libertação no sábado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário