15 de julho de 2015

Dragon Ball Z Card Game: Limit Break Vindo Para PC

Uma nova geração de cartões de Dragon Ball (JCC) ou jogo de cartas (TCG) acaba de ser anunciado pela V-Jump deste mês, retransmitida por ShonenGamez.


Dragon Ball Z Card Game: Limit Break consiste num jogo de cartas com regras simples "até mesmo para os jogadores novatos no mundo do TCG podem se divertir", cada cartão terá um chip NFC para ser capaz de sincronizar com um leitor NFC para PC (computador) ou diretamente com o seu telefone, se ele possuir o NFC, para que os seus cartões se virtualize e então você pode jogar praticamente em PCssmartphones e tablets com uma paisagem virtual com jogadores de todo o mundo.


Os decks serão compostos por 40 cartas e uma carta batalha "Mistress" (Cartões Líderes, principais), lutando, os cartões caracterizam imagens do anime, e dona de duas imagens sintéticas com mapas de alta qualidade, há também dois lados, um lado com o lutador normal e no outro lado pronto um suposto outro lutador "com o ativado / Eu vou quebrar tudo!"

Disponível no Japão em setembro de 2015! O site oficial de Dragon Ball Trading Card Game ainda não está aberto, mas não deve demorar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário