1 de julho de 2015

Dragon Ball Super: Novo Universo Revelado e Nova Mensagem de Akira

O canal V-Jump acolheu recentemente um "Evento Showcase de Dragon Ball Super completa de Atrações" no  dia 1º de julho de 2015 às 13:00hs em Tóquio para promover a próxima estréia de TVDragon Ball Super.


O evento foi transmitido ao vivo no GyaO do Yahoo!, site que promoveu participações existentes de Masako Nozawa (Son Goku), a banda de rock Good Morning America, com o baixista da banda Tanashin em completo cosplay deGolden Freeza, e Mando Kobayashi anfitrião Kendō Kobayashi vestido comoYajirobeKazuya Fujii, que está fornecendo o tema de abertura "Dynamic ☆ Chōzetsu!" para Dragon Ball Super, fez uma breve aparição na tela através de uma mensagem pré-gravada.


Na sequência de breves introduções do produtor Atsushi Kido, uma mensagem deAkira Toriyama foi exibida na tela. A última parte de sua mensagem tinha sido previamente publicado na V-Jump e foi recentemente acrescentado à série no site oficial. No entanto, há partes de seus comentários que são muito mais intrigantes, pois eles revelam a trama global da série! [Pode conter Spoilers, leia se quiser!]

"Dragon Ball Super" é uma continuação definitiva da saga Majin Boo. Ele tem um pouco do rescaldo de pós-batalha que continua com a "A Batalha dos Deuses", saga na qual o Deus da Destruição Bills aparece e o "Renascimento de 'F'", saga onde Freeza volta à vida, e, em seguida, eu escrevi uma nova história estranha, onde eles finalmente afastarão desse universo. Eles estão lutando contra seus vizinhos, o Universo 6! Eles vão gritar comigo se eu dar muitos spoilers, então eu vou ficar com o resto em segredo, mas eles estão correndo atrás das gigantes Super Dragon Balls; Eu acho que as coisas vão se desenrolar de forma brilhante e simples, que vai ser muito divertido e emocionante!

Desde que é um outro universo, grande quantidade de novos personagens vão aparecer. Eu vou fazer o meu melhor para desenhar as toneladas de projetos de personagens necessários, por isso estou ansioso para isso também.

Vocês sabem, de repente ocorreu-me que em algum momento Dragon Ball tornou-se uma grande história. Parece estranho dizer isso, mas quando comecei eu nunca imaginei que existiria apenas um Universo como cenário (risos).
Não se preocupem, Dragon Ball continuará tendo aquele conteúdo fácil de se entender, como sempre foi.
Por favor, não deixem de assistir Dragon Ball Super na TV!"


Dragon Ball Super estreia no Japão em 05 de julho de 2015, no canal Fuji TV, às 09:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário