19 de junho de 2015

Exclusivo Resumo do Primeiro Capítulo de Dragon Ball Super!


 O blog japonês Hayabusa (2ch) descreveu os diálogos do primeiro capítulo do mangá de Dragon Ball Super, que irá ser lançado na revista V-Jump na próxima semana (na oitava edição de 2015). A seguir, um breve resumo:

"O mais forte inimigo já enfrentado, Majin Boo, é derrotado por uma Super Genki-Dama com a energia do Universo graças a ajuda de Mr. Satan. A paz reina sobre a Terra!
Meses se passam. Goku parece entendiado com o seu trabalho numa plantação. Goten aparece e dá algo de comer a Goku e logo em seguida o ajuda com os afazeres na plantação, assim satisfeito, eis que Goku se imagina lutando contra FreezaCell e Boo, enquanto está cultivando.  Logo Mr. Satan entra em cena. Ele se encontra com Goku e oferece para ele 100 milhões de Zenis que ele recebeu do Prêmio da Paz Mundial, devido a luta contra BooMr. Satan não se sente digno de receber essa grana toda, porém Goku hesita, e o recusa, afinal tanto dinheiro assim o assusta, porém Goten insiste para que ele aceite o dinheiro, pois assim eles não precisariam do trabalho para ganhar dinheiro e Chichi o deixaria treinar com o Sr. Kaioh, já que Goku não para de pensar em treinar!
Enquanto isso, em algum lugar do espaço, Bills, acompanhado deWhis, desfruta de um grande banquete preparado por uns alienígenas de um planeta desconhecido que estava para ser destruído pelo entãoDeus da DestruiçãoBills desistiria de destruir o planeta caso gostasse da comida local. Só que os "espertos" alienígenas colocam veneno na comida, que não surte nenhum efeito contra Bills, que, inclusive diz gostar do "tempero da comida".
Bills acaba por destruir o tal planeta condenado por ele, mas se lembra do nome de um dos pratos servidos no tal banquete. Era algo como uma "sopa de legumes" ("Yasai", trocadilho para "Saiya", "Saiyajin"). Isso o faz recordar de seu sonho sobre o tal Super Saiyajin Deus, mas como não lembra de maiores detalhes sobre isso, acaba voltando pra casa com Whis para tentar lembrar desse seu sonho profético.
De volta à TerraGoku, todo contente, dirige-se ao planeta do Sr. Kaiohpara... treinar! 
No final, Kibishin e Rô-Dai Kaioshin conversam entre si e o velho Kaioshin diz que está com um mau pressentimento!"

Esse então é primeiro resumo de Dragon Ball Super.

Nenhum comentário:

Postar um comentário