17 de junho de 2015

Dragon Ball Super: Sinopse da História Revelada!


A edição de agosto da Shueisha sobre a revista V-Jump  para 20 de junho noJapão conterá o primeiro capítulo de Dragon Ball Super na qual revela novos detalhes sobre a história da nova saga, o novo mangá e a nova série animada que atuará seguindo a história oficial de Dragon Ball.


A história de Dragon Ball Super será realizada logo após a batalha contra Majin Boo, e conterá elementos do enredo ligada aos filmes Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e Dragon Ball Z: O Renascimento de F, além disso o deus da destruição Bills e seu ajudante Whis será oficialmente parte deste novos componentes.


No entanto, é bom notar que a mera presença de Bills e Whis não é suficiente dizer com certeza que a série vai acontecer depois de Fukkatsu no F. Ao contrário do que poderia sugerir o Tweeter oficial de Dragon Ball Super, e que poderiamos muito bem imaginar que a série se passa antes e depois do último filme, mas são apenas suposições.


Em suma, a revista revelou uma pequena sinopse da história do primeiro episódio que visivelmente não contêm muita ação:

"Depois de derrotar Majin Boo, a vida continua pacífica mais uma vez. Seguindo as ordens de Chichi para ganhar dinheiro, Goku trabalha no campo para que treine ainda muito mais. Enquanto isso, Goten, prestes a se tornar cunhado de Videl, sai em uma jornada com Trunkscom a intenção de encontrar um presente para ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário