21 de maio de 2015

Dragon Ball Super Terá Adaptação em Mangá!


Até agora, Dragon Ball Super está definido como uma nova animação da série, uma sequência oficial depois de Dragon Ball Z. E agora é oficial, Dragon Ball Super também vai ser adaptado para mangá, o que significa que você pode seguir as novas aventuras de Goku tanto no canal Fuji TV a partir de 05 de julho, mas também em novos capítulos mensalmente na revista V-Jump

O autor ainda será Akira Toriyama, mas a arte está nas mãos do talentoso mangaká Toyotaro (o Toyble do famoso doujinshi Dragon Ball AFe mangaká de Dragon Ball Heroes e do mangá Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, confira o scan traduzido pela equipe do Kami Sama Explorer.


Esta é a próxima edição da revista V-Jump a ser publicada em 21 de maio. Esta é também a primeira vez que a famosa revista da Shueisha mostra algo de Dragon Ball Super.
Note que quando esta página anunciou que Dragon Ball Super será adaptado em mangá, devemos entender que este é o cenário de Akira Toriyama, que será adaptado em animação e mangá. Em meio a tudo isso, eles prometem lutas e aventuras de alto impacto:

"Participar da luta que vai além de sua imaginação mais avassaladora!!"

Fique ligado aqui no site e na nossa página no Facebook para mais informaçôes

Nenhum comentário:

Postar um comentário