16 de maio de 2015

"Dragon Ball" ganha nova série para a televisão

Intitulada "Dragon Ball Chou" ("Dragon Ball Super"), nova saga deve estrear em julho, no Japão



Depois de 18 anos, Dragon Ball vai ganhar um novo anime original para a televisão. Segundo informações do portal Kotaku, o criador da saga, Akira Toriyama, está trabalhando no projeto.
Intitulada Dragon Ball Chou (Dragon Ball Super), a trama se passa após a vitória de Goku sobre Majin Boo, na saga Z, em um mundo pacífico. A nova série está prevista para estrear em julho, no Japão.

Um dos animes de maiores sucessos de todos os tempos, originalmente Dragon Ball foi publicado como mangá em 1984. A franquia se expandiu para televisão, cinema e videogames e foi exibida em diversos países. No Brasil, a série foi transmitida em canais como SBT, Band, Globo e Cartoon Network.

A última versão da saga na televisão, Dragon Ball GT, foi exibida entre 1996 e 1997 no Japão – no começo dos anos 2000 no Brasil –, mas não foi baseada no mangá de Toriyama, ao contrário das outras duas sagas – Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Antes da estreia da nova saga, está prevista a exibição nos cinemas brasileiros deDragon Ball Z – O Renascimento de Freeza, em junho. Assista ao trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário