21 de maio de 2015

A importância da cauda dos Saiya-jins



   Como todos sabem, o Saiya-jin, têm caudas e pomposamente chumbo em volta da cintura. É a sua maneira de mantê-la perto do corpo e protegida. Essa é a sua fraqueza. Você pode sucumbir a um Saiya-jin com apenas a cauda garra e squeeze. Mas Goku não ligava muito para o que os outros considerado uma adição posterior. Para ele, a cauda era uma boa parte, meramente úteis e complementares. Depois de ter perdido várias vezes (não sabendo que tinha sido cortado por ser a única maneira de derrotar seu alter ego monstruoso), Goku foi capaz de viver sem ele, depois de superar alguns problemas de equilíbrio óbvias. Mas você já parou para pensar a quantidade de coisas úteis que você pode fazer com uma cauda? Aqui estão algumas das coisas úteis que você pode fazer com um desses rabos peludos.
Com a cauda de Goku poderia:

    Medir a temperatura da água antes do banho. É muito mais eficaz do que qualquer um termómetro.
    Coçar as costas sem ter que contorcer seus braços, às vezes bastante doloroso, dependendo de onde você está localizado a coceira.
    Livrar-se dos grilhões de uma árvore. Muitos inimigos de Son Goku, que se esqueceram de manter a criança deve imobilizar mais cativo do que as pernas e os braços.
    Lavar suas costas e nádegas no chuveiro. Ele poderia até mesmo ler uma história em quadrinhos com as mãos livres ao usar a esponja ou escova.
    A falta de uma escada, Chichi é usado para ajudar a subir a nuvem Kinton, o que significa uma perda súbita de força para Son Goku.


  
Escolha do guarda-corpo da Torre Sagrada Karin, e poder, e, finalmente, salvar o recipiente com água benta e Karin cana-de-Duende.
    Pendurado dos lugares mais inesperados, como monstro musculoso braço Guiren durante o Torneio de Artes Marciais, a fim de escapar de seu campo de visão.
    Agite-o como um hélices de helicóptero, para que ele pudesse ficar no ar para evitar a queda fora do tatame nos torneios.
    Fazer a viagem de um adversário, e conseguiu bater uma vez Jackie Chun.

   E muitas coisas mais, que seria impensável para alguns de sua raça companheiro, como Raditz, Nappa e Vegeta Prince, seres arrogantes e pouco prático, cuja ideia de levar a cauda é reduzida a um mero símbolo de orgulho e poder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário